segunda-feira, maio 15, 2006

Nova Poll - As séries que todos vemos!

Na poll anterior: "Qual a Linguagem de Programação com que mais gostam de trabalhar" o tópico mais votado foi o de Haskell, com 7 votos. A seguir ficou C com 4.
Antes de mais quero deixar aqui uma correcção: Estava escrito Pearl, como linguagem de programação, mas a verdade é que Pearl não existe, pelo menos como linguagem. O correcto seria Perl!
Agora esta nova Poll pergunta: "Qual é a série de TV que mais gostam de ver"!
Têm 10 hipoteses de resposta! Votem na vossa preferida!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem menosprezar as outras séries, LOST é a melhor série que alguma vez foi feita! O mistério da ilha e dos "outros" prendem o telespectador ao ecrã!
Jack, Kate, Locke, Sawyer, Hurley, Sayid, Jin, Sun, Eko, Charlie, Claire, Michael, Walt... todas elas personagens diferentes mas todas com algo em comum...
LOST 4ever!

pnpo

Bionico disse...

Esta é daquelas perguntas que deveriam nao ser colocadas. Como é que posso escolher uma de entre: Lost, 24, House, Donas de Casa Desesperadas,CSI, Alias, The OC?

Estais malucos. Acho que vou votar nelas todas para que no final dê empate.

Anónimo disse...

Freak!
Até pareces uma das "Donas de Casas Desesperadas" que se sentiu perdida ("Lost") por passar "24" horas, em casa "House", a ver o "The OC" a tentar compreender os mistérios do "CSI". "Alias", esqueceste-te do melhor, The Simpons!
Abraços

Ibraim

Bionico disse...

Pois, esqueci-me. Mas também não foi colocado o Samurai X. Apesar de não estar a ser transmitido, é uma grande série.

PS: Ba, puta que pariu, tens cada texto... que só lendo.

Aquele abraço.

Anónimo disse...

Ora ora... é obvio que Lost está entre uma das minha favoritas de todos os tempos, senão a favorita mesmo. E por isso votei no Lost! Mas faltam aí algumas opções.. entao e o Seinfeld, Gato Fedorento, E.R. Serviço de Urgencia, Everybody Loves Raimond, Caminhos Misteriosos... Ta bem que este ultimo já não dá actualmente.. mas merece um lugarzinho de tao excelente que era.

Fica bem!