quarta-feira, março 01, 2006

Para homens que batem em mulheres...


Era uma assim que eles mereciam!

As mulheres são vítimas em 84,3% dos casos. Com mais frequência, as vítimas estão nas seguintes faixas etárias: 24,6% de 18 a 35 anos, 21,3% de 36 a 45 anos e 13% de 46 a 55 anos.

A violencia doméstica continua a aumentar em Portugal, é urgente formar pessoas mais conscientes...


8 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Mas,de certeza, que existem mulheres com 1/10 da capacidade física desta atleta e que impõe muito mais respeito.
A isso chama-se força psicológica.
Basta assim um olhar com a testa encurrilhada, como alguém que eu conheço, para as pernas tremerem de qualquer ser à face da terra.
As pessoas educam-se umas as outras.

AMO-TE Patrícia!
Mil beijos
Ibraim

Anónimo disse...

Muitas vezes muito músculo nao quer dizer muita força, ou capacidade de defesa, mas com certeza, um homem que visse uma mulher com um caparro destes se intimidava e pensava duas vezes antes de agredir a mulher, quer fisicamente quer psicologicamente!

Castigo para os animais que fazem tal agressão, era o que era preciso, mas...

pnpo

Anónimo disse...

Concordo. Ia ser bonito! Mas, de facto não chegaria para que aprendessem a lição…
Não podias ter feito melhor escolha quanto à imagem para publicar o tema! Apela à reflexão…
Um homem que consegue bater numa mulher não é um Homem! É um monstro! Pensando melhor até mesmo os monstros têm mais sentimentos que estes “homens”! Se pelo menos o fizessem uma única vez sem exemplo e fossem suficientemente maduros para pedir perdão…

Beijinho da tua amiga
Madalena Lopes

PipoMan disse...

Existem de facto Homens que nao merecem esse "Titulo", quando um homem resolve dividir a sua vida com uma mulher/rapariga deve ser por amor. Quando se assume uma relaçao, deve-se ter em atençao a importancia dessa acçao. Seja qual for a razao, nenhuma é suficiente, para maltratar, ou magoar a sua cara metade.

Mas existem muitas maneiras de maltratar uma mulher ou cara metade, e talvez o "maltrato fisico" nao seja o pior, para mim o pior é usar a cara metade como trofeu, ser-lhe infiel, ou andar com ela apenas quando "dá jeito". Quando se assume um namoro/relação devemos ter apenas como objectivo a felicidade da nossa cara metade, parra assim conseguimos a nossa...

...Eu penso assim, e tenho pena de nao pensarmos todos assim.

Anónimo disse...

Enfim, há pessoas para tudo... Apenas se realçou o facto dos homens agredirem mulheres, mas a verdade é que o contrário também acontece... Estudos dizem que a indiferença dos amigos, familiares e vizinhos é uma das razões para que o número de casos de violência doméstica não pare de aumentar... Como é que é possivel alguém saber de um caso de violencia e não fazer nada para o evitar?

Bionico disse...

O problema deste estudo é que não se sabe ao certo quantos homens são vitimas de violencia domestica. Quase nenhum apresenta queixa.

Eu não preciso porque corro de carlhão!!!

Hugo S. disse...

Parecidíssima ctg Tatá :D

Pintaste o cabelo?

Anónimo disse...

Para ti, arnax...
Vou-te perguntar em k dia te dei confiança pra me tratares assim...
Olha se ganhas tento na lingua ok!