terça-feira, julho 25, 2006

Body Combat, o sucesso das academias

Meio luta, meio ginástica, o Body Combat é uma atividade animada que ajuda a perder muitas calorias.
O Body Combat é uma aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o Karatê, o Boxe, o Tai-chi-chuan, o Kick Boxing e outros.
Esta aula adquiriu um enorme sucesso devido à grande animação, melhora do condicionamento cardio respiratório e elevada queima calórica (em média 600 calorias em 1 hora de aula, para uma pessoa de 60 kg). Mas além destes benefícios há outros como melhora da coordenação motora, da força, da agilidade e da flexibilidade.


Na minha opinião é simplesmente espetacular... e não custa nada tentar...

(PSO)

quinta-feira, julho 20, 2006

Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo do seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas recusa-se a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar lógicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth num amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.


Vale a pena voltar a ver...

sexta-feira, julho 14, 2006

Oh minhas ricas férias!


Finalmente! Depois de um ano de trabalho, com os objectivos alcançados, não há nada melhor do que umas boas férias!

Praia... espera por mim... já vou a caminho!
iupi...

(PSO)

Boas Férias.....


Férias...
É tempo de descansar e de diversão!
Aqui ou em qualquer outro lugar, aproveitam as férias para se divertirem.
Abraço
Ibraim

quarta-feira, julho 05, 2006