terça-feira, fevereiro 21, 2006

Poll 3 - Trilogias & Sequelas

A poll passada teve grande adesão dos nossos "visitantes", obtendo-se um total de 37 votos... contudo, acerca desta poll apenas 2 pessoas comentaram, o que é uma desgraça!
Os resultados anteriores denunciaram que Pierce Brosnan foi o melhor actor de sempre no papel de James Bond, obtendo 17 votos, ie, 46% dos votos. O menos votado foi Roger Moore, apenas com 1 voto, ie, 3% dos votos.

Esta nova Poll pergunta: "Qual a melhor Trilogia/Sequela cinematográfica?".
Ao que parece, as trilogias são sempre muito visionadas pelo publico cinéfilo, logo são também elas uma grande maneira de se fazer dinheiro no cinema...
Votem na Poll e comentem aqui a razão desse voto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma, Lord of the rings é a melhor trilogia de sempre. Difícilmente irão conseguir realizar uma melhor!
Matrix foi bom o primeiro filme, os restantes foram perdendo a qualidade.
Quanto às outras trilogias... bem LOTR passa-lhes por cima em tudo, e nada se pode falar delas!

pnpo

Bionico disse...

Nao comentei porque nao vi espaço para isso. Quanto à Poll, uma desgraça. Nunca na vida ganhava o Pierce Brosnam.
O melhor foi o Sean Connery e o outro a seguir dele que agora de momentos, assim de repente, não me lembro o nome. Ou seja o que casou em Portugal.

Bionico disse...

Sem duvida alguma que é o Star Wars. E muito perto o O Padrinho. O senhor dos aneis?!!?!?! Se ainda fosse o senhor dos anais, agora aneis. Coitada da sequela. NO terceiro filme o Legolas era modelo e o anão virou bobo da corte. O peter jackons devia-se ter ficado pelo Feables. Viu-se a qualidade de realizador no King Kong.

Anónimo disse...

O Padrinho é a melhor triologia alguma vez realizada.
Elegância, superioridade, melancolia sanguinária, intrigas, dramas e imagens deveras fascinates aos amantes do Mundo da Mafia e da sedução dantesca do medo e do terror, de uma força superior, como aquela que apregoava a Nelly Furtado em 2004.
The GodFather rules.Ele é que mandava e mais nada!
Al Pacino é que é o verdadeiro.
Abraços.
Ibraim

PipoMan disse...

Bem não sou um fanático por Matrix nem tao pouco pela trilogia, mas o que vos digo, é que pela sua historia e ambiente criado em Matrix principalmente no primeiro torna o Matrix um dos filmes mas "à frente" dos que eu conheço. Já agora se gostaram do Matrix vejam o AniMatrix, tem pormenores em desenho animado mt mas mt á frente.

Anónimo disse...

Falta aí uma grande sequela! (isso se eliminarmos a 4ª; que para mim foi horrivel); Tou a falar de uma sequela foi das melhores em termos de terror dos anos 90 00, ALIEN. Por acaso adorei-os; exepto o 4º filme; :P